abre aspas Como empresa gerenciadora, a Classe A Engenharia, em diversas ocasiões, teve a oportunidade de constatar o desempenho do trabalho da CRS Empreendimentos Imobiliários, seja na busca e presteza no atendimento as solicitações, seja nas soluções técnicas necessárias nas diversas etapas da obra. A empresa valoriza a educação para segurança de obra e preza pelo máximo empenho no prazo, qualidade e custo da obra, tripé para uma excelente construção fecha aspas

Jacques R. Benchimol
Classe A Engenharia e Planejamento

abre aspas Capacidade técnica, atenção, rapidez, integridade e especial atenção a detalhes são algumas das principais competências da CRS.
Trabalhamos com a CRS há mais de cinco anos e todas as nossas experiências tem sido excelentes, o atendimento é personalizado, o serviço de ótima qualidade, o prazo e o orçamento é sempre respeitado.
Estamos muito satisfeitos e indicamos esses profissionais porque acreditamos no profissionalismo da empresa.
Surpresas desagradáveis do passado que passamos, não aconteceram mais quando o profissional é bem escolhido. Parabéns CRS. fecha aspas

Dr. Celso Klejnberg
IBOL - Instituto Brasileiro de Oftalmologia

Quem somos

Nossa empresa tem sua diretoria formada pelos engenheiros:

Ismar Schwartz, graduado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1988, começou sua carreira como estagiário de grandes construtoras na cidade do Rio de Janeiro, inicialmente na Chozil Engenharia, passando posteriormente pela RJZ Engenharia, empresas renomadas e de sucesso principalmente nos dias de hoje. Posteriormente, fundou a CRS e iniciou sua carreira empresarial juntamente com seu sócio Fabio, sempre reciclando seus conhecimentos através de Cursos Técnicos, Congressos, Feiras e Eventos do segmento de Engenharia e Arquitetura, e procurando implantar novas tecnologias no dia a dia da empresa.

Fabio Schwartz, formado em engenharia de produção pela UFRJ em 1989, atuou inicialmente em outros segmentos da economia, adquirindo experiência e conhecimento nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, nas quais também atuou nos primeiros anos de vida da CRS. A partir da segunda metade da década de 90, e devido ao grande crescimento da empresa, acabou incorporando, à sua rotina de trabalho, parte da área técnica da empresa, permitindo assim, manter o alto grau de crescimento dos negócios sem perder o foco pela qualidade e eficiência.

Contando com um quadro técnico de engenheiros e arquitetos, além de um grande grupo de funcionários qualificados da construção civil, dotados de todo o conhecimento e treinamento necessários, garantimos o cumprimento de nossas metas.

O grande diferencial da CRS é o envolvimento e a participação de seus sócios nas tarefas da empresa. Desde um primeiro contato com o cliente, passando pelas etapas de visitas técnicas, orçamentos, fechamentos de contrato, execução da obra e posterior entrega da mesma, eles estão presentes. Fábio e Ismar estão diariamente em contato com funcionários, fornecedores e clientes, solucionando pequenos e grandes problemas e evitando, assim, atrasos nos processos e cronograma ou mesmo perdas de ordem financeira.